Um ano de muito trabalho, envolvimento e toda energia do mundo para tornar o nosso site cada vez melhor, trazendo a minha experiência e vivência, os conteúdos do momento e, acima de tudo, um canal que possibilite uma interação inteligente. É claro que aprendemos isso com a sua ajuda. Pois, sem você, isso não seria possível. Você move esse blog e torna essa experiência toda ainda mais incrível.  Então, obrigado a você leitor, por construir essa história comigo.

Dia 01/12/2016, o Blog Leonardo Rodrigues completa 1 ano

Queremos agradecer ao público que acessa todos os dias este site. A todos que contribuíram de alguma forma, aos leitores, aos blogueiros sempre presentes com contribuições relevantes. Obrigado a todos os grandes parceiros que por aqui passaram e ainda vão passar e aos grande amigos pelos conselhos e críticas construtivas. 

Quero dividir as conquistas com você nesse 1° ano. Vamos aos números:


▬ Foram mais de 138.000 no blog; 1.339 publicações.

▬ As 5 matérias mais visitadas foram:
► Pilão Arcado e Sento-Sé entre as 100 piores cidades para viver no Brasil em 2015, segundo a Firjan [Ver Matéria]

► Confira a programação completa do Novenário de Nossa Senhora das Grotas, Padroeira da Diocese de Juazeiro [Ver Matéria]

► Sento-Sé: População impede que seja retirado dinheiro do Banco do Brasil após suspeitas [Ver Matéria]

► Sento-Sé: Sede do Conselho Tutelar amanheceu com correntes e cadeados nas portas [Ver Matéria]

► Seus filhos utilizam essas sandálias? Devem tirá-las agora mesmo. Saiba porquê [Ver Matéria]
▬ A página do Facebook (FanPage) já conta com mais de 445 seguidores.

▬ 5 países que mais acessam: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia e Índia.
E estamos aprendendo muito. Durante esses 12 meses, aprendi muito com cada um de vocês. Muitas críticas, elogios, sugestões, pedidos, recomendações. Ainda temos muitas ideias para colocar em prática. 

Um forte abraço. E se você ainda não curtiu o BLOG LEONARDO RODRIGUES em uma dessas redes socais, dá uma forcinha e ajuda a divulgar nosso trabalho. Algumas redes uma possuem conteúdo diferente.





"Você tem que encontrar o que você gosta. Seu trabalho vai ocupar grande parte da sua vida e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando que você vai encontrar. Não se contente com qualquer coisa" (Steve Jobs)

Deus te abençoe!! Obrigado por tudo.