O funeral do poeta e compositor Manuca Almeida, que morreu na noite de sábado (11) em Barretos/SP, será no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, conforme nos informou a família.
O horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares.
▬ VELÓRIO
A direção do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, informa que estará fechado ao público na manhã desta segunda- feira (13) para organização do funeral do cantor e compositor Manuca Almeida.
Reabriremos às 14 horas para receber os familiares e amigos do poeta que irão prestar as suas últimas homenagens a Manuca. Trabalharemos internamente para organizar o funeral. Uma perda irreparável que abalou a todos nós. Manuquinha merece todas as homenagens e honrarias. Um artista genial, um pilar do nosso centro de cultura”, declarou Márcio Fabiano, diretor do espaço.


A chegada do corpo de Manuca Almeida está prevista para o início da tarde e será velado no Centro de Cultura. 
Manuca Almeida, 53 anos, poeta, compositor, produtor cultural, lutou contra um câncer por seis meses e estava em tratamento na cidade de Barretos, com total assistência e acolhimento da equipe médica e acompanhado pela esposa, Lu Almeida, filhas e irmãos.

Blog Preto no Branco