Uma batida envolveu um carro e um caminhão na tarde dessa quarta-feira (4), perto de Piçarrão, a 100 km de Sento-Sé.
O trecho é de pista simples e a colisão ocorreu perto de uma ponte que, devido as chuvas, estava em manutenção.
Três pessoas estavam no carro quando foram atingidas pelo caminhão, que tinha duas pessoas, ambos seguiam com destino a Juazeiro. Ninguém ficou ferido.
O condutor do carro diminuiu a velocidade, quando foi sinalizado e o caminhão o atingiu, acertando a traseira, do lado esquerdo.
Devido ao impacto, o carro foi arrastado por alguns metros. A Polícia foi acionada e registrou a ocorrência. Nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico e ficaram aguardando o guincho e taxí.
Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues







0 Comentários