A Polícia Civil (PC) prendeu na quinta (4), um homem de 32 anos, acusado pelo assassinato de Gessiane Pereira, 36 anos, ocorrido no último mês de março, em Sento-Sé.
O acusado identificado como Ronaldo Jesus dos Reis, 32 anos, segundo consta na investigação, matou a vítima de forma cruel, tendo o corpo sido localizado carbonizado.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado e preso no bairro Casinhas, em Sento-Sé.
Segundo a delegada responsável pelo caso, informou que a investigação apontou que o acusado e a vítima se conheciam e que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois.
Ainda segundo a polícia, o homem já cumpriu pena por crimes de roubo e há informação que ele está envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Santa Luz, onde teria vitimado um idoso.
Ele está preso à disposição da Justiça e a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
▬ ENTENDA O CASO
No dia 15 de março, a Brigada Voluntária Força e Resgate encontrou o corpo de Gessiane Pereira em uma área de matagal na estrada que liga ao Desengano, comunidade com várias propriedades rurais, cerca de 15 km da sede de Sento Sé. O corpo estava carbonizado e em avançado estado de decomposição. Gessiane Pereira estava desaparecida há dias.
Fonte: Sento Sé Notícias
0 Comentários