Nota Pública de Esclarecimento,
Sento-Sé, 05/06/2023
Por meio da presente nota, eu, Reinivaldo Lino de Oliveira, venho me manifestar perante a sociedade sentoseense acerca dos boatos imorais que têm sido disseminados envolvendo o meu nome.
Há alguns meses, alguma pessoa má intencionada começara a compartilhar nas redes sociais um vídeo de um casal praticando ato sexual explícito, alegando que as pessoas no vídeo seriam a minha pessoa e uma mulher com quem já trabalhou comigo nos serviços administrativos.
Qualquer pessoa que conheça minimamente as minhas características físicas e as da referida mulher, pelo simples convívio, pode notar que as pessoas do referido vídeo são, definitivamente, outras pessoas.
Acrescenta-se a isso, o fato de haver, na publicação, o áudio também compartilhado em conjunto com o vídeo, em que o suposto homem no vídeo profere frases obscenas “em inglês” referindo-se ao ato sexual exposto no vídeo. Ao que parece, na boca de certas pessoas, me tornei além de adúltero, poliglota! E nem ao menos fiquei sabendo.
Em tempo, venho afirmar o óbvio: o referido boato é totalmente falso e difamador. Inclusive, já estão sendo tomadas as providências judiciais cabíveis para que a pessoa que disseminou tais boatos, seja devidamente responsabilizada.
Para frustração das pessoas que esperavam ver famílias ruírem e, até mesmo, perderem seus empregos, informo ainda que as famílias das pessoas difamadas sabem da integridade moral e profissional que assistem aos referidos, e de como tais características são totalmente incompatíveis com a conduta difamadora que tentaram imputar.
Informo que tenho um Deus que não me deixa desamparado. Por isso que, não tenho vergonha de seguir de cabeça erguida pelas ruas, pois tenho consciência dos meus atos.
Sou uma pessoa pública que pela misericórdia de Deus me foi confiado estar na colaboração de uma Instituição que cuida de adolescentes, jovens e adultos. Nesse desafio, dia após dia, tento dar o melhor de mim para que as coisas deem certo e possa contribuir para a melhoria da educação da minha cidade, dos nossos jovens.
Pessoas más "atiram pedras" em quem busca dar o melhor de si no que está fazendo.
Estou, desde então, orando constantemente a Deus para que entre com providência acerca dos que com furor intentam sobre nossas vidas.
Um pedido faço, que cada pessoa dê o melhor de si em tudo o que faça de bom seja em casa ou no trabalho, fazendo isso, não terá tempo de sair comentado sobre a vida de ninguém. Não faça da vida dos outros uma diversão, você não sabe quem tem estrutura pra suportar psicologicamente certas situações. Se não tem certeza das coisas, não repasse. Pois cada um dará conta do que fez e do que diz diante do Tribunal de Deus.
Deus abençoe a todos
Reinivaldo Lino de Oliveira
Informações: Reinivaldo Lino de Oliveira
Imagem: Internet
0 Comentários