Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado nas costas por um outro menino de 15 anos, dentro da escola onde os dois estudavam, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O caso segue sob investigação neste domingo (9).

O crime teria acontecido na última quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, um desentendimento entre os garotos teria sido a motivação do crime. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria sido atingida duas vezes com a faca.

O nome da instituição não foi informado, mas a Polícia Militar contou que ela fica localizada na rua Barão de Cotegipe. O crime aconteceu apenas 10 dias depois do ataque que deixou uma estudante morta em uma outra escola na cidade.

Após a ação, conforme a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local. Policiais militares chegaram a fazer buscas na região onde aconteceu o crime, mas ele não foi localizado.

Já o menino ferido foi socorrido e levado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A faca usada no ataque foi apreendida por policiais militares e levada para a delegacia da cidade.

Conforme a polícia, o caso está sendo investigado pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/BArreiras), como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.



Fonte: iBahia
Imagem: Reprodução/Street View