Mensagem anunciando um massacre foi encontrada em um colégio municipal de Sento-Sé/BA. A frase “o massacre dia 16 de maio. Não perca” estava no bilhete encontrado no banheiro feminino da escola.
A direção do Colégio Municipal Custódio Sento-Sé imediatamente tomou medidas preventivas e acompanha o caso, investigando por meio de imagens de câmeras de segurança e informações que levem a quem escreveu essa ameaça.
"Aonde o filho chora e a mãe não vê. O massacre dia 16 de maio. Não perca", assim diz o bilhete, que tem ainda desenhos e traços.
O diretor do Custódio, Reinivaldo Oliveira recebeu nossa equipe e falou sobre o caso: "Estamos montando uma linha de investigação onde encontramos algumas informações importantes para chegarmos a quem fez isso. A Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal estão junto conosco e estaremos atento a tudo para que nossos alunos estejam protegidos e que isso não passe de uma brincadeira de mal gosto", informou o gestor.
A direção repudia toda e qualquer ação de violência por parte dos alunos da escola e informa ainda que está realizando os procedimentos necessários para garantir a segurança dos alunos e profissionais da instituição.
Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues
11 Comentários
Boa tarde!
ResponderExcluirNão é nada agradável ouvir e ver que na escola em que minha filha está se passando isso.
Espero que encontre este meliante e o enquadre dentro da lei.
Pois quem quer estudar não pode vendo esta situação.
Deus é mais 🙌
ResponderExcluirVey
ResponderExcluirTodo cuidado é pouco!
ResponderExcluireu acho que isso não passa de uma brincadeira de mau gosto de algum aluno sem noção da gravidade de tudo isso, Deus livre todos vocês!
ResponderExcluirAcho que alguém quer faltar a aula e fisgou o peixe com uma "boa isca".
ResponderExcluirMeu Deus q absurdo q Deus proteja a todos
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia e que seja só uma brincadeira de mau gosto
ResponderExcluirEu que ñ apareço esses dias la hoje mesmo eu não vou
ResponderExcluirVanessa
ResponderExcluirVanessa
ResponderExcluir