A Polícia Militar de Maringá, no Paraná, foi chamada a comparecer no início da tarde desse sábado (26), à rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Conjunto João de Barro, pois havia a informação de que um homem foi morto em uma cabana. Chegando ao local, os policiais constataram o óbito de Peter Frampton Gomes de Oliveira, de 28 anos.

De acordo com moradores do bairro, a vítima montou uma cabana para morar. Com a chegada de uma perita criminal, foi constatado que Peter Oliveira estava com uma perfuração causada por arma de fogo no pescoço e outra na coxa. Um investigador da Delegacia de Homicídios que esteve na cena do crime disse que o rapaz pode ter sido morto na noite de quinta (24) ou sexta-feira (25) pois o cadáver apresentava sinais de rigidez.


O corpo de Peter Gomes foi encaminhado para o IML de Maringá. Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. (Informações do Blog de André Alnemara).

Segundo o Blog Geraldo José, que conversou com o pai de Peter Frampton, Irmão Francisco Oliveira, ex-vice-prefeito de Juazeiro, ele confirmou a ocorrência. Irmão Francisco aguarda informações de um parente que reside em Londrina e segunda (28) estará em Maringá para tentar liberar o corpo. Caso não seja possível, Francisco Oliveira, seguirá para a cidade paranaense com objetivo de fazer o translado do corpo até quarta-feira (30) para o sepultamento que ocorrerá em Juazeiro.


Blog Geraldo José