Daniel Alves colocou mais um troféu em sua vasta coleção de títulos. O lateral foi titular no massacre do PSG sobre o Monaco por 7 a 1, que garantiu a sétima conquista do Campeonato Francês ao time parisiense. Com mais uma taça no currículo, ele se igualou a Pelé como o maior vencedor da história.

Ambos somam 37 títulos na carreira. E a conta pode aumentar ainda nesta temporada. Isso porque o PSG está na semifinal da Copa da França e vai enfrentar, na próxima quarta-feira (18), o Caen, às 16h05 (de Brasília). Do outro lado, os modestos Les Herbiers e Chambly.

Em sua primeira temporada no PSG, Daniel Alves já faturou a Supercopa da França, a Copa da Liga Francesa e o Campeonato Francês. 

Além dos títulos pelo time de Paris, o lateral tem ainda no currículo: uma Copa do Nordeste, duas Liga Europa, quatro Supercopas da Europa, seis Campeonatos Espanhóis, cinco Supercopas da Espanha, cinco Copas do Rei, três Ligas dos Campeões, uma Copa da Itália, um Campeonato Italiano, uma Copa América, duas Copas das Confederações e três Mundiais de Clubes.


Lance