Jô Soares deve permanecer fora do ar por mais algum tempo.
Segundo o site Notícias da TV, o contrato do apresentador com a Rede Globo chega ao fim em dezembro desse ano e até agora nenhum projeto para ele foi apresentado.
Acredita-se que se o contrato de Jô for renovado a emissora deve aproveitá-lo em algum outro canal do grupo ou então nas plataformas digitais.
Quando Jô renovou seu contrato no ano passado, ficou acertado que ele sairia do ar e tiraria um ano sabático, mas nada ficou acordado para quando esse período terminasse.
Jô Soares apresentou seu talk show por 28 anos, 16 deles na Globo e 12 no SBT. Um rumor de que a emissora poderia aproveitá-lo no Jornal da Globo acabou deixando o apresentador revoltado.
"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]", disse ao Notícias da TV em setembro de 2016.
Oficialmente, a Rede Globo disse que quando ele retornar ao trabalho as conversações sobre projetos serão retomadas.
"Jô Soares está em seu período sabático e, por isso, ainda não há nada definido [sobre um novo contrato]. Quando ele retornar, vamos retomar as conversas. Sempre há projetos possíveis para ele nas plataformas Globo", disse a assessoria de imprensa da Rede Globo.

MSN