Não é pegadinha de primeiro de abril, Dani Calabresa e Marcelo Adnet deram um ponto final do casamento de 6 anos. A separação que estava subentendida pelo público desde a última polêmica vivida pelo casal em julho de 2016, foi confirmada na manhã deste sábado (1) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Para os fãs do casal era visível um afastamento entre os dois, já que Adnet não aparecia nos cliques de Dani nas redes sociais e nem acompanhava a esposa em suas viagens. A humorista até tentou afastar os rumores de uma separação em janeiro deste ano ao compartilhar uma foto ao lado de Adnet em seu perfil no Instagram, mas a decisão de anunciar publicamente o fim do casamento veio no começo deste mês.
De acordo com a publicação, Dani e Adnet deixaram de dividir o mesmo teto, mas "o carinho, a amizade e a parceria", marca registrada dos humoristas, continuam.
▬ RELAÇÃO ABALADA
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira nas ruas do bairro do Leblon, Rio de Janeiro. Na ocasião o humorista assumiu a culpa da traição e se desculpou publicamente pelo erro. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu Adnet.
Dani Calabresa foi bastante criticada por continuar o casamento com Adnet e em entrevista ao jornal 'O Globo' afirmou que o amor superava a traição. "Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada.Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira", disse.
Já em 2016, o ator foi clicado curtindo a noite ao lado da estilista Lara Vaz. Desta vez, Adnet negou qualquer tipo de envolvimento romântico com a estilista e teria dito a alguns amigos que as fotos não comprovavam nada. Desde então, o casal não vinha sendo visto juntos, o que alimentou o boato de separação na mídia.
Correio