O homem suspeito de matar a mulher, os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi preso na noite desta quarta-feira (29) após ser localizado perto da casa da sogra. "Ele estava voltando para executá-la. Tinha jurado ela de morte quando matou a família toda", explicou o investigador de polícia Renato Rabelo. As informações são do jornal Extra.
Jorge Luiz Evangelista, 52 anos, assassinou toda a família e também atirou contra a sogra na terça-feira (28), mas o disparo atingiu a orelha dela, que sobreviveu. De acordo com a polícia, Jorge cometeu o crime por ciúmes da mulher e por ela ter intenção de terminar com o casamento.
As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigiues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13. A mãe de Luciana foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada nao bairro de Floresta. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local e após as chamas serem controladas os corpos foram encontrados.
Correio