O Cancão somou o seu primeiro ponto no Campeonato Baiano. No estádio José Rocha, em Jacobina, a Juazeirense saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e ficou no 1×1 com o Jacobina. Agora, a equipe de Barbosinha vai em busca dos primeiros pontos na Copa do Nordeste. Domingo tem confronto contra o Sport, às 16h, no Adauto Moraes. A torcida já está convocada desde já para lotar o estádio e ajudar a equipe.

Diante do Jacobina, Barbosinha fez duas modificações na defesa. Elton Lira entrou na lateral esquerda e Braz retornou à zaga. Com Ávine como camisa 10, coube ao lateral-meia conduzir a equipe em campo. Deu certo. Dono das bolas paradas, o jogador criou as melhores oportunidades do Cancão no primeiro tempo. E o gol do Cancão saiu depois de um erro do adversário. A defesa do Jacobina se atrapalhou após um lateral cobrado na defesa e a bola sobrou para Júnior Chicão. O atacante não perdoou e estufou as redes do goleiro Chitão.

No segundo tempo os anfitriões ensaiaram uma pressão inicial, mas o Cancão conseguia neutralizar o Jacobina. Barbosinha lançou Danilo Bala no lugar de Sassá para dar um novo gás para o ataque da Juazeirense. Só que os donos da casa conseguiram empatar através da bola parada. Aos 17 minutos, Madson cobrou bola na área, que passou por todo mundo e entrou.

O Cancão não se abateu com o gol sofrido e foi para cima. Nen levantou na área e Danilo Bala mergulhou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois, o próprio Danilo Bala teve outra boa oportunidade ao bater forte e exigir boa defesa do goleiro Chitão. Ninguém mexeu mais no placar do José Rocha e o jogo terminou mesmo empatado. Na próxima rodada do Baiano, a Juazeirense encara o Flamengo de Guanambi, quarta-feira (08), novamente fora de casa.


Juazeirense