O apresentador Pedro Bial deixa o "Big Brother Brasil" após 14 anos à frente da atração, segundo informação do jornal Folha de S. Paulo. O substituto no comando do reality show será Tiago Leifert, que assume já a partir da próxima edição, em janeiro. 


Segundo a coluna "Outro Canal", a mudança acontece porque Bial vai assumir o horário do "Programa do Jô" a partir de 2017, à frente de um programa que também terá entrevistas. A coluna diz ainda que não é verdade que Marcelo Adnet iria ocupar o espaço de Jô. O nome de Leifert já vinha sendo especulado.

A mudança será informada aos telespectadores no sábado (27), quando Leifert vai se despedir do "É de Casa". Ele vai anunciar sua saída. Pelo menos a princípio, ninguém vai entrar em seu lugar no programa matutino, que seguirá com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Ainda este ano, Leifert vai apresentar mais uma edição do "The Voice Brasil", mas ainda não há confirmação sobre se ele seguirá na função em 2017.