Foi um "jogo atípico" para o retrospecto recente de Cruzeiro e Vitória. Depois de fazerem duelos com grandes reviravoltas, as duas equipes se enfrentam novamente na noite desta quarta-feira e proporcionaram uma partida sem tantas emoções. Dominante, a Raposa controlou o jogo e abriu 2 x 0, com um dos gols saindo aos 44 segundos da etapa final. O Vitória, que tentava se superar após perder o jogo de ida por 2 a 1, pouco assustou até Marinho sofrer pênalti, defendido por Fábio na etapa final. O atacante até conseguiu diminuir para o Leão em seguida, mas mesmo assim o time não cresceu no jogo. Com mais um 2 x 1, a Raposa fechou a sequência contra o Vitória e avançou na Copa do Brasil. 

▬ OUTROS ARES
Cruzeiro e Vitória voltam agora a concentrar as forças no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a Raposa enfrenta o Sport, novamente no Mineirão. O Leão, por sua vez, volta para Salvador e encara o Santos no Barradão.

SANTA CRUZ  2X3  VASCO

Vasco vence o Santa Cruz no Recife e chega às oitavas. 
Com gols de Andrezinho, Pikachu e Jorge Henrique, Cruz-Maltino ganha por 3 a 2 e reverte vantagem rival conquistada em São Januário. Aguarda sorteio na próxima fase