A estreia do The Voice Kids foi um tremendo sucesso, com direito a muita fofura e crianças absolutamente talentosas, que emocionaram o público e os técnicos Carlinhos BrownIvete Sangalo e a dupla Victor & Leo
Timbres infantis e maduros se misturaram, em apresentações heterogêneas entre a fofura e a força vocal. Das 13 vozes apresentadas ao público e aos técnicos, apenas duas não foram adotadas nos times: a brasiliense Sofia Ferreira, 13, e a goiana Fabiana Gomes, 13
O programa começou com blues, interpretado pelo descendente de nigeriano Felipe Adetokunbo, carioca de 15 anos. Ele escolheu o baiano Carlinhos Brow. A romântica, como se diz, Ana Rosa, 13, catarinense, apostou no potiguar Dorgival Dantas. "Estava curtindo o momento", explicou a Ivete Sangalo, quando questionada sobre os olhinhos fechados, mas optou por Victor & Leo.



Com voz doce e infantil, a paulista Giulia Santana, 12, escolheu o hit Out here on my own. A carioca Luna Bandeira, 10, fez os quatro virarem as cadeiras ao mesmo tempo com I'll be there, do Jackson Five. Levou um susto, mas encantou mesmo com a personalidade e confiança. "Posso cantar qualquer coisa, funk", disparou, antes de responder ao pedido com Prepara, de Anitta. As duas escolheram Ivete.



Pequenina, mas com uma presença de palco impressionante, a curitibana Rafa Gomes, 10, interpretou História de uma gata, da trilha sonora de Os saltimbancos. Escolheu ir para o time de Brown. Com a bela Retrato da vida, de Dominguinhos e Djavan, Julie de Assis, 14, convenceu todos os jurados logo nos dois primeiros versos da canção. Emocionada, caiu no choro, perdeu o tempo da música e foi acompanhada por Ivete Sangalo, com quem já tinha cantado. Baianos, Carlinhos e Veveta conhecem o pai dela, o acordeonista Cicinho de Assis. Escolheu Ivete.



Outro pernambucano escolhido para o repertório foi Luiz Gonzaga. Com o clássico Xote das meninas, parceria com Zé Dantas, a porto-alegrense Maria Fernanda da Costa, 9, fez Brown virar a cadeira. A goianiense Ana Beatriz Torres, 10, defendeu A vizinha do lado, de Dorival Caymmi, e convenceu a dupla sertaneja. O time do baiano foi acrescido ainda do mineiro Igor Silveira, 9, que ousou com Corazón espinado, de Fher Oliveira. 




Uma das vozes de timbre mais adulto das até então apresentadas, Leticia Roennau, 13, de Taquara (RS), cantou Sorri, sou rei, de Alexandro Carlo Cruz, e ficou na equipe de Victor & Leo. O fã de Freddie Mercury João Pedro Borges, 11, de Aracaju, foi o último candidato deste domingo, com The show must go on. Antes de optar por Carlinhos Brown, ele ainda cantou Love of my life com os jurados. 



Esses foram os escolhidos. Veja como ficou cada time nesse primeiro domingo: