Glenn Lima, 11 anos. Um pequeno guerreiro, cheio de confiança. Em abril, foi diagnosticado com leucemia e, para ajudá-lo, os moradores de Juazeiro e região se mobilizaram e começa aí uma grande campanha.
Desde a descoberta da doença, toda a família estava mobilizada pela cura do garoto. Glenn e seus pais fora para São Paulo, onde foi feito o tratamento, mas apenas a quimioterapia não foi suficiente para combater a leucemia. Foi criado uma campanha nas redes sociais para encontrar um doador. 
Depois que ficou sabendo da mobilização em Juazeiro, Glenn gravou um vídeo, do hospital onde estava internado em São Paulo, agradecendo a torcida por ele. "Obrigado por vocês estarem me ajudando. Muito obrigado. Estou confiante em Deus que eu vou vencer essa. Valeu, galera. Muito obrigado", disse. 


Glenn retornou à Juazeiro para passar o Natal e ano novo com a família. Necessitou ser internado, na Unimed, em Juazeiro. Lutou muito para reverter o quadro e assim que tivesse condições de viajar, retornaria à São Paulo.
Infelizmente, a luta acabou no sábado, dia 09/01/2016. 
Agora o pequeno guerreiro Glenn Lima descansa. Sua luta, sua garra por viver, ficará sempre nos corações de cada um que acompanhou e esteve junto com ele.
Que Deus o receba com festa e dê o descanso eterno. O conforto a todos os seus familiares e amigos e por todos que estiveram nessa corrente. 
Nossos sentimentos a todos familiares e amigos.

Descanse em paz, anjo Glenn Lima.