Messi, Neymar e Suárez vêm impressionando o mundo desde a temporada passada com seus gols e grandes atuações em conjunto, mas os membros do badalado trio MSN ainda sabem decidir jogos sozinhos. Nesta quinta-feira, por exemplo, bastou ao Barcelona ter apenas um deles em campo. Com hat-trick de Luis Suárez, o clube catalão venceu o Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari por 3 a 0, em Yokohama, e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes de 2015, contra o River Plate, no próximo domingo. 



NEYMAR NO BANCORecuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, Neymar foi relacionado para a partida desta quinta, ficando no banco de reservas. Sem sentir maias dores na região, o brasileiro tem deixado os torcedores do Barça otimista sobre sua possível aparição no confronto com o River. 

DE ÚLTIMA HORA
Depois de participar normalmente dos três treinamentos do Barcelona no Japão, Lionel Messi teve sua participação na semifinal inviabilizada horas antes da partida. De acordo com comunicado oficial do Barcelona, o argentino teve uma cólica renal. Ainda não há informações se isso poderá afetar sua presença na decisão do próximo domingo.