Mensagem anunciando um massacre foi encontrada em um colégio municipal de Sento-Sé/BA. A frase “o massacre dia 16 de maio. Não perca” estava no bilhete encontrado no banheiro feminino da escola.



A direção do Colégio Municipal Custódio Sento-Sé imediatamente tomou medidas preventivas e acompanha o caso, investigando por meio de imagens de câmeras de segurança e informações que levem a quem escreveu essa ameaça.  



"Aonde o filho chora e a mãe não vê. O massacre dia 16 de maio. Não perca", assim diz o bilhete, que tem ainda desenhos e traços.

O diretor do Custódio, Reinivaldo Oliveira recebeu nossa equipe e falou sobre o caso: "Estamos montando uma linha de investigação onde encontramos algumas informações importantes para chegarmos a quem fez isso. A Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal estão junto conosco e estaremos atento a tudo para que nossos alunos estejam protegidos e que isso não passe de uma brincadeira de mal gosto", informou o gestor.



A direção repudia toda e qualquer ação de violência por parte dos alunos da escola e informa ainda que está realizando os procedimentos necessários para garantir a segurança dos alunos e profissionais da instituição.



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues