Foi registrado um homicídio na tarde desse sábado (1), no Bairro Casas Populares (Casinhas) em Sento-Sé/BA. Este foi o primeiro registro deste tipo de crime do ano na cidade.

Segundo relato da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 17h20 foi recebida uma denúncia, via central, na Rua 02, do setor "Casas Populares", onde havia uma confusão e que um homem efetuou golpes de faca em outro e correu, tendo sentido ignorado.

A guarnição da GCM foi deslocada até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima identificado como Antônio Conceição de Oliveira, 44 anos, já sem sinais vitais.

Foram realizadas buscas pelas mediações e o autor do crime foi localizado. O mesmo assumiu o crime e os agentes encaminharam para a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários serem tomados.

O acusado foi acompanhado ao Hospital Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé, onde ficou custodiado pela equipe de serviço, até a condução final à Delegacia de Polícia Territorial de Juazeiro, para a lavratura de Boletim de Ocorrência.

Registro do B.O: 587/2022

Material apreendido: faca (tipo peixeira)


Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Informações: ASCOM/GCMSSÉ-BA