Equipe Meninos da Pista de Sento-Sé participam da 32ª Corrida Rústica de Itiúba/BA, realizada no último domingo (16). 

5 atletas representaram a equipe na competição. Borbalan, Clécio Guerra, John Lenno, Edmilson e Cardozo completaram a prova, com destaque para John Lenno, que conseguiu um lugar no pódio. 



Contando com a ajuda dos parceiros que colaboram com o transporte, alimentação e hospedagem dos atletas. Treinador Marciano Barros, Juvenilson Passos, Dr Cláudio, Vila Natural, APA Petrolina e Prefeitura de Sento-Sé.

"Sento-Sé é um celeiro de grandes talentos, o que falta é canalizar isso para o lado positivos. O nosso principal objetivo é formar cidadãos. Incentivar a prática esportiva como uma fuga das mazelas sociais", diz o atleta e idealizador dos Meninos da Pista, Juninho Coelho.

3º colocado no geral dos 10 km da 32ª Corrida Rústica de Itiúba, o atleta John Lennon comemora o feito, na primeira prova que disputa no ano: "Quero agradecer a Deus por tudo que tem me proporcionado e também aos meus parceiros por acreditarem no meu potencial", falou o atleta.



A preparação segue também para os demais atletas, pois no início do mês de março, eles tem um novo desafio: A Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, em Petrolina/PE.


Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Informações e imagens: Meninos da Pista