Nos dias 3 e 4 de dezembro, a equipe Adulto Feminino de Handebol de Sento-Sé participou do Torneio Regional, na cidade de Valente-BA, conquistando o 2º lugar na competição. 

Atletas e comissão viajaram 492 km e mesmo com o cansaço e os jogos disputados em pouco intervalo, completaram as 4 partidas (2 jogos na fase de classificação, semifinal e final) e apresentaram um handebol de alto nível. 




Em sua página no Aplicativo Instagram (CLIQUE AQUI), o Sento-Sé Handebol - SSHB agradeceu a parceria de todos que apoiaram sua participação na competição e o carinho da torcida da cidade:

"No último final de semana a equipe Sento Sé Handebol, Adulto Feminino participou do Torneio Regional de Handebol, na cidade de Valente-BA, a qual ficou com o título de Vice-campeã. Parabéns, guerreiras!!! Valeu pela dedicação, entrega, garra e esforço...

Agradecemos a todos aqueles que torceram por nós, que nos acompanharam nas lives, comentaram, reagiram as nossas publicações e que mesmo de longe, nos fortaleceram com energias positivas.

Nossos corações transbordam de alegria e gratidão aos nossos parceiros que, juntos viabilizaram a participação da equipe nesta competição. Obrigado por acreditar e confiar em nosso esporte. Seguimos juntos, firmes e fortes!
Os trabalhos continuam.

Temos outros objetivos e vamos seguir em frente. Esperamos poder contar com todos novamente! 💪🏻👊🏻"




Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Informações e imagens: Sento-Sé Handebol - SSHB