Com nova sede, a Clínica Odontomedc reinaugura suas instalações, com jeito inovador, maior diversidade nos serviços, além de lançar o primeiro plano de saúde da cidade. 



O novo endereço é Rua Tenente Nelson Carvalho da Rocha, N° 1088, bairro Centro, na antiga Clínica de Dr Eliomar.

Confira a mensagem e agradecimentos de suas fundadoras:

"É com grande satisfação que demos início dia 08 de novembro, a uma nova etapa de nossas vidas! A reinauguração de nossa clínica ODONTOMEDC, é de fato o resultado de muita confiança em Deus, ética, muita dedicação, foco e respeito, em busca sempre da melhor maneira para servir.
Trabalhamos com qualidade nos serviços, através de uma equipe especializada e humanizada. Sempre de mãos dadas, há nove meses, lançamos a proposta de trazer a Sento-Sé, um novo jeito à rede privada de saúde. Hoje, olhando a nossa trajetória, estamos muito orgulhosas, pois temos a certeza de estar no caminho certo!
Com jeito inovador, comprometido, maior diversidade nos serviços, possibilidades ao alcance da população, isso sem relatar melhores formas de pagamento, lançamos o primeiro plano de saúde da nossa cidade!!!!
Renovamos, dessa forma, nosso compromisso com Sento-Sé, de continuar trazendo o melhor serviço e maior diversidade pra vocês amigos clientes, clínica ODONTOMEDC, o cuidado que você precisa.
Agradecemos a presença de vocês, o apoio dos que conosco estiveram e daqueles que mesmo impedidos de comparecerem, enviaram suas mensagens, divulgaram e fizeram de nossa reinauguração, um sucesso!
Agradecemos com sinceridade, a oportunidade de dividir esse momento tão especial com vocês".

Atenciosamente,
Sarandula Almeida
Dra Sandra de Morais Cardoso Dantas





Veja momentos da inauguração na Galera de Fotos de nosso Blog



Informações: Clínica Odontomedc
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues e Clínica Odontomedc