No domingo (7), Vin Diesel fez um pedido surpreendente para Dwayne Johnson, o “The Rock”. O pedido é uma espécie de “cessar-fogo” após desentendimentos entre os dois astros da franquia “Velozes e Furiosos”.

Por meio de uma foto postada no Instagram dos dois atuando juntos em um dos filmes da franquia, Vin Diesel fez o pedido: “Meu irmãozinho Dwayne… a hora chegou. O mundo espera pelo final de ‘Velozes 10′”. “Como você sabe, minhas crianças se referem a você como o Tio Dwayne. Não há um período de festas em que você e eles não mandam os melhores desejos… mas a hora chegou. O legado espera”, iniciou Diesel.

Eu disse a você anos atrás que eu cumpriria minha promessa ao Pablo. Eu jurei que nós chegaríamos e teríamos o melhor ‘Velozes’ no final, que é o 10! Eu digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, você tem um papel importante a fazer. O Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra o seu destino”, encerrou.

▬ ENTENDA A BRIGA

Em 2016, The Rock e Vin Diesel se desentenderam nos sets de “Velozes e Furiosos”. Desde então, ambos trocaram farpas na mídia e nas redes sociais com frequência. Eventualmente, Johnson saiu da franquia após finalizar “Velozes e Furiosos 8”.

Na ocasião, The Rock publicou um longo texto em seu Instagram, criticando membros do elenco masculino da franquia e, consequentemente, Diesel. Dwayne afirmou no texto que alguns dos colegas “não eram profissionais dentro do ambiente de gravações”. Mesmo que o ator não tenha citado qualquer nome, muitos especularam que se tratava de Vin Diesel, pois surgiram rumores de que ele estaria chegando atrasado no set. O post foi deletado pouco depois, o que só chamou mais a atenção da mídia e do público.

Recentemente, Dwayne garantiu que não retornaria para “Velozes e Furiosos”. Em entrevista à The Hollywood Reporter, The Rock disse ter rido ao ouvir os comentários de Vin sobre a relação deles nos bastidores. “Eu ri e ri muito. Acho que todos riram daquilo. Vou deixar por isso mesmo”, comentou na entrevista. “Eu lhes desejo felicidades em “Velozes 9”. E eu lhes desejo muita sorte em “Velozes 10”, em “Velozes 11”, e em todos os filmes do “Velozes e Furiosos” que serão sem mim”, concluiu.

Dwayne ainda não se pronunciou sobre a recente tentativa de reaproximação por parte de Vin Diesel.


Fonte: PaiPee