Visando valorizar o esporte sentoseensse, a empresa de mineração Tombador Iron participou no último sábado (16) das comemorações em alusão aos 45 anos do município de Sento Sé. Com o logotipo da empresa estampando nas camisas de cada atleta, a Tombador Iron estava contribuindo e incentivando a prática de atividade físicas para pessoas. A iniciativa da empresa busca ainda mais aproximar a comunidade com aquilo que mais a representa.

A prefeita de Sento Sé, Ana Passos, agradeceu a empresa por acreditarem na importância destes eventos para o município. O atleta Patricson Emanuel, que foi o 2º colocado na categoria masculino no ranking estadual da competição aprovou o evento. “Mais um evento espetacular realizado pela Prefeitura de Sento Sé, em parceira com a Tombador Iron. Uma competição muito boa e com grande potencial pra estar entre as maiores da Bahia pela organização e premiação que tem".

O evento contou com a 2ª Corrida Ciclística, circuito Rogério Máquina e a 2ª Meia Maratona e o Circuito Cel. Valter Araújo. Cerca de 20 mil reais foram investidos em premiação nas duas competições, além da distribuição de troféus e medalhas. Algumas das premiações foram entregues pelo sociólogo, Alan Francisco, representante da empresa que prestigiou todo o evento.









ASCOM/Tombador Iron Mineração Ltda
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues