A Prefeita de Sento-Sé/BA, Ana Passos, foi recebida pelo governador Rui Costa (PT) em audiência nessa quinta-feira (23) na sede da Governadoria, na capital baiana. No encontro, o gestora que estava acompanhada do Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos e do Deputado Estadual, Diego Coronel, agradeceu e parabenizou o Chefe do Executivo estadual por toda parceria investida em sua gestão e aproveitou para apresentar outros projetos e demandas necessárias para que Sento-Sé continue no rumo do desenvolvimento e oferecendo cada vez mais qualidade de vida para sua população.

Aproveitei nossa reunião para em nome do povo de Sento-Sé agradecer ao governador Rui Costa sua parceria e também apresentei novos projetos de interesse da cidade. Projetos voltados para infraestrutura, educação, esporte, lazer, entre outros”, disse a prefeita Ana Passos.

Entre os projetos apresentados ao Governador estão:

- Recapeamento da BA-210, com ampliação e criação de via para ciclistas e pedestres do trecho que compreende a rotatória na entrada da cidade até o Colégio Estadual Sete de Setembro;

- Construção de Ginásio de Esportes nos Colégios Estaduais Dr. Juca Sento-Sé e Sete de Setembro, com arena esportiva e campo de futebol society;

- Construção da Praça em frente a UBS Maria Rocha;

- Um Parque de Eventos na Área de Lazer;

- Um Auditório Municipal, aonde antes era a Quadra João Leopoldo;

- Pavimentação de Ruas nos Bairros Elias Alves e Cícero Borges.

O governado Rui Costa foi muito receptivo aos nossos pleitos e saímos de lá com a garantia da realização das obras nos equipamentos do estado, e cerca de 6 milhões de reais para a realização das demais obras apresentadas. Buscamos ainda, junto a outras Secretarias, recursos para reforma de escolas e Iluminação pública, na sede e no interior, entre outros”, afirma a Prefeita.

Para o secretário de administração, Juvenilson Passos, a parceria de Sento-Sé com o Governador Rui Costa é a garantia de desenvolvimento para o município e toda a região. “O governador é um amigo de Sento-Sé e do Norte da Bahia. É o governante atuante e que vai fazer muito mais pelo desenvolvimento da nossa região”, assegurou o Secretário.


Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSE
Fotos: Ascom/PMSSE