Na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h, um carro Pajero, de cor branca, perdeu o controle, quebrou o retrovisor e o para-choque de uma Van, seguiu por alguns metros e quebrou 2 portões do Colégio Municipal Custódio Sento Sé, colidindo ainda no muro. 







Estavam na Pajero duas adolescentes. Apesar do impacto e do susto, tiveram ferimentos leves. No momento da passagem do carro até o colidir no Colégio, também não tinha movimento na área da Praça Central.








Antes de colidir com os portões do Colégio, a condutora foi desviar de uma senhora (que estava na faixa de pedestre, que não teve envolvimento algum com o acidente) e subiu na calçada da Prefeitura, perdendo o controle, passou entre a Van e o prédio, quebrando o retrovisor direito e o para-choque, desceu da calçada e, sem o controle da aceleração, foi em direção ao Colégio.




A Van é a que leva pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD). O carro será levado para a oficina e se for possível o conserto pela manhã, deverá realizar a viagem para Salvador no período da tarde, com os passageiros que estão com seus atendimentos agendados, segundo informações para o Blog Leonardo Rodrigues. 

Confira o vídeo de uma das câmeras de segurança do Colégio Custódio do exato momento onde o carro entra na instituição e colide com os portões:






Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues
Vídeo: Colégio Custódio