Por volta das 23h de quinta-feira (17), em Sento-Sé/BA, a loja de bijuterias Morena Biju teve sua porta arrombada e bandidos levaram uma quantia de dinheiro que tinha no estabelecimento. 

Os produtos da loja, a grande maioria, estavam no lugar. Apenas um mostruário de anéis estava no chão, mas não foi levado nenhum. 

A ação durou cerca de poucos minutos. A área, que tem pouca visibilidade por ser escura, fica a poucos metros da Praça Principal. 



A entrada para o estabelecimento foi feita pelo canto inferior da porta de rolamento, forçando e empenando para dentro da loja. 



Os bandidos levaram apenas dinheiro que estava no caixa da loja. Ao sair do estabelecimento, agora forçando a porta para fora, foi deixado um boné e um pedaço de ferro dentro da loja. 




Na madrugada de sexta-feira (18), os proprietários foram informados do arrombamento e foram ao local. Constataram que foi levado apenas uma pequena quantia de dinheiro. 




Foi registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil na manhã de sexta-feira e, até o fechamento da matéria, não foram encontrados os criminosos. 


Da redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues e arquivo pessoal dos proprietários da loja