Na manhã de terça-feira (18), a prefeita Ana Passos e o Secretário de Administração, Juvenilson Passos dos Santos, acompanhados pelo Deputado Estadual Diego Coronel, foram recebidos para uma audiência no gabinete do Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. A reunião teve como objetivo alinhar detalhes das solicitações feitas pela gestão municipal sobre as pavimentações de vias importantes para o município.

Durante o encontro foram apresentadas áreas que necessitam de pavimentação, como é o caso do trecho da BA 210, que liga a Sede do município ao povoado de Quixaba, cerca de  50km, que carece urgentemente de serviços de recapeamento. Além desse trecho, foram feitas as solicitações de asfaltamento dos acessos aos povoados de Bazuá, Brejo de Fora e Brejo de Dentro, além de ruas na Sede do município.



O levantamento dos custos para a execução das obras já está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura e, caso tudo ocorra dentro do esperado, a ordem de serviço será assinada e as obras terão início ainda este ano.

Temos plena consciência da nossa responsabilidade com Sento-Sé e com os sentoseenses. Não medimos esforços para que nosso município seja um lugar cada vez melhor para se viver. Seguimos na busca por recursos que ajudem a melhorar a vida da nossa gente”, declarou a Prefeita Ana.


Informações: Clériston Ferreira – ASCOM/PMSSÉ
Fotos: arquivo pessoal Ana Passos