A BAMMUSSÉ - Banda Marcial Municipal de Sento-Sé - fundada em 22 de abril de 2005, completa 16 anos e tem na sua história várias conquistas e participações em eventos que emocionam o público. 

Tem como Instrutor Regente, o Maestro Fabricio Henrique Nascimento dos Santos, conhecido como Henrique da Bahia, que forma junto com a Diretoria composta por Aedson do Nascimento (Galego), Carlos Roberto de Brito (Carlitão) e o coreógrafo Marcos Paulo. 



Títulos conquistados pela BAMMUSSÉ:

Penta Campeã Regional, em sua categoria;
Tetra Campeã Baiana, em sua categoria: banda marcial com evolução;
Além de abrilhantar os desfiles cívicos e eventos municipais.




"A BAMMUSSÉ é o orgulho da nossa cidade. Uma banda querida por todos. Exemplo de dedicação, de luta e de respeito.  Agradecemos a todos os alunos que fizeram e fazem parte da BAMMUSSÉ. Também a nossa Prefeita, Ana Passos e ao nosso Secretário de Administração Juvenilson Passos, pelo apoio de sempre. Ao Departamento de Cultura, com o Secretário Aedson Nascimento, ao Secretário de Educação, Jorge Murilo e a todos aqueles que apoiam direta ou indiretamente. Aos amigos da Imprensa que estão sempre juntos com a gente. A todos, nosso muito obrigado", falou o Maestro Henrique.



"Parabéns BAMMUSSÉ pelos seus 16 anos de existência, de muitas glórias, muitos títulos e de muito orgulho. Me sinto muito feliz, orgulhoso, em fazer parte dessa família querida", completo o Maestro. 



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Informações e imagens: Henrique da Bahia - Maestro da BAMUSSÉ