Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que aconteceu na manhã de quinta-feira (4), foram apresentadas 4 Indicações para votação dos Vereadores. 

Pela primeira vez, nesse período, todos os 13 Vereadores estiveram presentes na Sessão, que destacou indicações de pavimentações e reformas para a Sede e povoados de  Ponta´Água, Campo Largo e Piri.

A Indicação nº 07, indica ao Poder Executivo Municipal que seja feita a pavimentação com calçamento no entorno da praça e demais ruas no povoado de ponta D’água neste Município de Sento-Sé/BA, de autoria do Vereador Eminho.



O Vereador Arthur de Renatinho apresentou 2 indicações. A primeira, Indicação nº 08, indica ao Poder Executivo Municipal que seja feita a reforma e ampliação do Cemitério no povoado de Campo Largo e na Indicação nº 09, indica ao Poder Executivo Municipal que seja feita a pavimentação da Travessa Bela Vista II e III na Sede do Município.



Finalizando, a Indicação nº 10, indica ao Poder Executivo Municipal que seja feita a construção ou ampliação do cemitério do povoado Piri, essa de autoria do Vereador Francelino Carvalho.



▬ TRIBUNA LIVRE

Apenas 2 Vereadores fizeram seu pronunciamento.

Na sua participação, o Vereador Eminho fortaleceu o que falou no seu discurso, na última Sessão e apresentou sua Indicação 07, onde a população tanto pede para que o entorno da Praça do Povoado de Ponta D´Água seja calçado. Também frisou que, em sessão futura, trará uma nova indicação referente ao posto de saúde do mesmo povoado. Outro assunto abordado pelo Vereador foi a iluminação dos Povoados de Sento-Sé, onde elogiou o serviço que vem sendo feito no interior, principalmente no Povoado de Volta da Serra. Finalizou parabenizando as mulheres pelo seu dia, que será comemorado no próximo dia 8, segunda-feira.



O segundo e último a participar foi o Vereador Arthur de Renatinho, que iniciou saudando as mulheres também em comemoração pelo seu dia, na próxima segunda (8). Apresentou suas indicações 08 e 09, explicando que estão atrás do recurso para a pavimentação da Travessa dos bairros Bela Vista II e III, na Sede, falando da dificuldade que se encontra, principalmente no período chuvoso. E solicitando a reforma do cemitério do povoado de Campo Largo.


Após a participação dos Vereadores na tribuna, foram votadas as Indicações.

Todas as Indicações (nº 07, 08, 09 e 10) foram aprovadas, com 12 votos a favor e 0 contra.

Acompanhe, na íntegra, toda a 3ª Sessão Ordinária, no Canal do YouTube Leonardo Rodrigues 10 (CLIQUE AQUI).


Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues