Clientes do Banco do Brasil estão enfrentando problemas desde às 17h30 de quarta-feira (10) para efetuar pagamentos com cartões e saques em caixas eletrônicos. 

Em redes sociais, vários correntistas reclamaram que estão impossibilitados há dias de fazer qualquer serviço, pois não possui sistema e contas estão deixando de serem pagas, acumulando juros. 

"Caixas do Banco do Brasil, agência de Sento-Sé, sem operação desde quarta-feira, 10-03-2021. Com dinheiro na mão e cheque sendo devolvido. Chegou meu limite! Que tomem providências", escreveu um internauta no aplicativo Instagram.



Estivemos na agência do Banco do Brasil (0069-8), no final da manhã desta segunda (15), para entender qual o problema. 

Segundo informações, o problema aconteceu no sistema de conexão do Banco, da operadora Oi, empresa responsável pelo serviço de manutenção. 



A agência possui 6 caixas eletrônicos e, durante todos os 5 dias sem sistema, correntistas foram tentar pagar alguma conta, depositar ou sacar dinheiro mas, sem sucesso. 

▬ IMPORTANTE:

Desde às 14h desta segunda-feira (15), um técnico já está na agência fazendo a manutenção e é esperado que até o final da tarde de hoje seja resolvido o problema. 


Da redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Blog Leonardo Rodrigues