Desde os 10 anos de idade, Jonathan Nascimento dos Santos chamava a atenção quando jogava bola. 

Nascido na cidade de Sento-Sé/BA, morou no interior, na comunidade de Limoeiro da Batateira e, ainda criança, foi com sua mãe, Dona Maize, para o Estado de Minas Gerais, em Governador Valadares. Pouco tempo depois, foram pra São Paulo, onde o sonho de infância começou a engatinhar.

Jonathan foi descoberto quando jogava em uma chácara, em Taboão da Serra. O pai de um amigo se interessou pelo futebol e o indicou para uma escolinha de um ex-atleta, Professor Regis, que o levou para fazer uma peneira no time de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Aprovado na peneira, o atacante Jonathan passou a fazer parte da equipe do Jaraguá do Sul em outubro de 2020. 

Treinando e se familiarizando na primeira equipe de sua carreira, em dezembro (dia 8) o atacante assinou contrato e foi registrado no BID da CBF, na data de 15/12/2020.





Na estreia como jogador na categoria Júnior (Sub-23), no dia 17/12, o time do Jaraguá do Sul venceu por 4X0 e Jonathan marcou o 4º gol da partida. 




Jonathan tem 18 anos (completa 19 no dia 25/01) e tem grandes pretensões no futebol, de brilhar nos campos nacionais e se destacar pelo seu talento. 




Em março, Jonathan disputará, agora pela equipe Sub-20 do Jaraguá do Sul, um novo campeonato. 

Para maiores informações sobre o atleta, o telefone para contato é: (11) 95364 3164.

Desejamos toda sorte do mundo para o atleta sentoseense, o atacante Jonathan e que Deus abençoe. 



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Com Informações: Dona Maize
Imagens: Arquivo de Jonathan e da equipe do Jaraguá do Sul/SC