No início da tarde de domingo (22), uma adolescente que brincava na no rio, na Ilha de Andorinhas (18 km de sede), ponto turístico de Sento-Sé, morrendo afogada. Ela estava acompanhada de familiares e amigos. 

Andréa Renally, 12 anos, brincava na beira do rio, com os primos e o irmão. Após se afastar um pouco, a correnteza estava forte, ventava muito e acabou levando ao desaparecimento de Andréa, segundo informações.


Os Brigadistas Força e Resgate chegaram ao local do afogamento e rapidamente deram início às buscas. A GCM e a SAMU também estavam na área do incidente. 

Às 19h, os Brigadistas deram por encerradas as buscas e na manhã desta segunda-feira (23) retomaram, com ajuda dos Bombeiros. 

Logo nas primeiras buscas da manhã, o corpo da adolescente foi encontrado.

Os pais de Andréa, Adeildo e Juliette, são proprietários de uma empresa na cidade, Casa do Bolo Ki Sabor. Vieram do Estado da Paraíba e estão na cidade há menos de 1 ano.



Andréa estudava no Colégio Custódio. Além de ajudar seus pais, ela tinha ingressado em um grupo de teatro e estava empolgada em  poder atuar.

O velório e enterro de Andréa será realizado na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. 



Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e amor nesse dia tão difícil. Deus conforte a todos. Que saudade imensa você vai deixar, Andréa. Descanse em paz. 


Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Arquivo pessoal (Instagram Casa.dobolo Ki Sabor e Grupo de Teatro São José)