Com 62% dos votos válidos (14.617 votos), Ana Passos (PSD) foi reeleita em Sento-Sé/BA. Seu concorrente, Ednaldo Barros (PSDB), obteve 37% dos votos válidos (8.890 votos). 

Com a vitória nas urnas, Ana Passos continua escrevendo seu nome na história, agora como a primeira mulher reeleita e ainda com a maior expressão de votos da história. A diferença para Ednaldo Barros foi de 5.727 votos, a maior já registrada na zona eleitoral. 

▬ Confira os números para Prefeito em Sento-Sé:


Ana  Passos acompanhou a apuração do Fórum, junto de seu esposo Juvenilson Passos e de alguns apoiadores. Ednaldo Barros não compareceu ao local. A apuração foi tranquila e não teve nenhum problema com as urnas. Apesar da demora por conta de um problema no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que enfrentou problemas de lentidão para realizar a contagem dos votos, segundo nota. A demora para somar os votos causou atraso na divulgação dos resultados. 

Para o cargo de Vereador, também teve quebra de recorde. O vereador mais votado, Denis Almeida (PSD) obteve 1.693 votos, a maior votação para vereador de Sento-Sé. 

Foram reeleitos 7 vereadores e 6 novos passam a integrar o legislativo em 2021. 

▬ Confira a votação de todos os candidatos para vereador de Sento-Sé:




▬ Acompanhe agora o resultado para Prefeito em mais 9 cidades do Vale do São Francisco:











O Blog Leonardo Rodrigues realizou a transmissão das apurações diretamente do Fórum de Sento-Sé, ao vivo, pelo Canal de YouTube Leonardo Rodrigues 10. Foram mais de 5 horas diretas, mostrando todos os detalhes da apuração, com exclusividade, e pela primeira vez como funciona todo o processo após a votação. Confira no link: 




Da redação Blog Leonardo Rodrigues 
Imagens: TSE
Vídeo: Canal do YouTube Leonardo Rodrigues 10