O cantor sertanejo Jorge, dupla nos palcos de Mateus Liduário, não está mais solteiro. Em janeiro do ano passado, ele anunciou o término de seu casamento com Ina Freitas. Os dois estavam juntos há sete anos e são pais de Davi, de 3 anos - cuja semelhança com o pai roubou a cena em participação recente do pequeno em show anterior do pai. Pouco mais de um ano depois da separação, Jorge tem uma nova namorada. Rachel Boscati, de acordo com informações do colunista Leo Dias nessa segunda-feira (23), é a nova eleita do sertanejo.



▬ NOVA NAMORADA ERA DO CÍRCULO DE AMIGOS DO EX-CASAL

Segundo o colunista, Rachel chegou a ser amiga de Iná, mas as duas se distanciaram com o passar do tempo. Por sua vez, Jorge só se aproximou de Rachel quando estava solteiro. Dessa forma, não houve traição no relacionamento anterior do artista. Jorge, inclusive, mantém a amizade virtual com a ex-mulher: os dois se seguem nas redes sociais.

▬ CASAL VIAJOU E RACHEL QUIS APAGAR REDES SOCIAIS

Namorados desde fevereiro deste ano, Rachel e Jorge embarcaram para Madrid, na Espanha, em fevereiro. Nas redes sociais, entretanto, não será possível encontrar registros do casal: Jorge é discreto em suas postagens e, para manter o relacionamento fora dos holofotes, Rachel decidiu apagar sua conta no Instagram.


Purepeople