Fãs de "Big Brother Brasil 20", preparam-se! Após o Paredão deste domingo (29), que tem na disputa Prior, Mari e Manu, muitas emoções vem por aí. Faltam apenas três semanas para a grande final e, tal como foi prometido desde os primeiros anúncios do reality, muitas novidades irão agitar o jogo, segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia". Confira a seguir o planejamento semana a semana:

▬ PAREDÃO APÓS PROVA DO LÍDER MARCA 11ª SEMANA

Entre 2 e 7 de abril, três participantes dirão adeus para a casa mais vigiada do Brasil. Na quinta (2), haverá formação de Paredão após a prova do líder. Na sexta-feira (3), um dos confinados será eliminado e os demais participam de uma nova prova para a liderança. Com o posto decidido, na mesma noite é formado um novo paredão. No domingo (5), outro participante do reality - do qual até mesmo famosos como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso se tornaram telespectadores assíduos - deixa o confinamento. Haverá, em seguida, uma prova do líder e o mais votado é eliminado na terça (7). Esses três paredões serão formados com indicado do líder e os outros dois mais votados da casa, sem bate e volta - pela qual Prior já conseguiu escapar do paredão duas vezes. Nesse período, o Big Fone tocará em dois momentos: em um, dará imunidade, e no outro poder do anjo.

▬ SUPERPAREDÃO TERÁ OS 6 ÚLTIMOS PARTICIPANTES

Já na 12ª semana do programa, entre 09 e 14 de abril, uma nova dinâmica aparecerá: o Paredão da Torcida do Público, no qual todos os confinados disputam a preferência dos telespectadores e o eliminado é o menos querido. Na sexta-feira (10), acontecerá de surpresa a formação de um paredão com o indicado do líder, posto conquistado na quinta (09) por um dos participantes, e os outros dois mais votados pelo grupo de confinados. O resultado desse paredão vem no domingo (12) e os seis restantes disputam o SuperParedão Torcida do Público. Aqui, os telespectadores vão votar para ficar.

▬ 5 FINALISTAS TERÃO SÉRIE DE PROVAS 

Entre 15 e 19 de abril, acontecerá a última semana completa na atração global. Na quarta (15) e na quinta (16), acontecem duas provas de imunidade consecutivas e os três que não se salvaram disputam um paredão aberto com eliminação no sábado seguinte (18). No domingo, os quatro últimos participantes concorrem a uma nova imunidade. Os três perdedores estão automaticamente no Paredão e o menos querido dos telespectadores é eliminado na terça (21), quando também é a votação para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na quarta (22), os três finalistas ganham a última festa e na quinta (23), o grande vencedor será anunciado. Preparado?


Purepeople