Os Eleitores do município de Sento-Sé estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral para realizar o recadastramento biométrico. Falta pouco para o prazo acabar, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) baiano alerta aos cidadãos para que busque pelo atendimento o quanto antes e não deixem para última hora.

▬ AGENDAMENTO

Além do atendimento espontâneo, sem hora marcada, bastando comparecer diretamente ao cartório da Justiça Eleitoral, o eleitor pode optar por agendar os serviços eleitorais. O agendamento é feito pelo site (CLIQUE AQUI), telefone 0800 071 6505 ou WhatsApp: (71) 3373-7223.

▬ DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os documentos necessários para fazer o cadastro biométrico são: documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. Os cidadãos dos municípios em fase de revisão cadastral que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.


ASCOM/Sento-Sé