Marília Mendonça passou por uma situação desagradável durante sua passagem por Catalã, no interior do Goiás. De acordo com seu maquiador , Eduardo Guimarães, um casal tentou burlar a fila feita pelos fãs para tirar uma foto com a cantora e, quando foram impedidos, a chamaram de "gorda" e Eduardo de “bambi”.

Eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança", continuou Eduardo. De acordo com ele, o casal estava hospedado no mesmo hotel de Marília Mendonça , e por isso ficou rondando o corredor de seu quarto na esperança de conseguir uma foto.

Marília falou sobre o ocorrido no Twitter: “achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora.

"Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um 'vale foto', você precisa descer e entrar na fila. (...) Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!", explicou o maquiador de Marília Mendonça.


IG