Na manhã de terça-feira (24), foram inaugurados o Ponto SAC e a Sala de Empreendedor em Sento-Sé/BA. 





O Ponto SAC vai funcionar no Centro, na Praça Dr. Juvêncio Alves, com horário de atendimento 8h às 14h. Será possível realizar a emissão de 660 Carteiras de Identidade por mês, assim como 880 Carteiras de Trabalho, e 880 para os outros serviços: CPF, Certidão de Antecedentes Criminais, além de Ceprev, relacionados à previdência, e do Planserv, para assistência à saúde dos servidores estaduais. 

Lembrando que, a 1ª via da Carteira de Identidade é  gratuita e a 2ª via será cobrado o valor de R$ 37,77.




A Prefeita Ana Passos falou da importância de ter um Ponto SAC para a cidade e frisou a união em prol de Sento-Sé: "Estamos unidos por Sento-Sé. Isso aqui não é meu, a Prefeitura não é minha, estou aqui de passagem. Todo gestor tem que entrar e fazer a parte dele e então Sento-Sé vai sempre avançando. O povo está ajudando, está orgulhoso por morar aqui", falou a Prefeita.



A unidade, que começa o atendimento à população a partir de quarta-feira (25), conta com um ponto de triagem para documentos, área de espera com 21 lugares, e três guichês de atendimento. O local ainda terá o Atende, sistema projetado para o gerenciamento do atendimento e de filas, além do fornecimento de relatórios que retratam as características e etapas do atendimento, tornando mais eficiente a gestão.



A Sala do Empreendedor está localizada na entrada da cidade e funcionará das 8h às 13h. 



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Com informações: SECOM/BA
Fotos: Blog Leonardo Rodrigues / Imagem aérea: Tony Lopes