Agora é pra valer! Começou no fim de semana o campeonato sentoseense de futebol com 2 grandes clássicos. 

No sábado (14), o jogo de abertura, SES e São José, não saíram do 0X0, mas emoção não faltou dentro de campo. Além das torcidas, que a todo momento empurravam seus times para a vitória. E falando em torcida, o estádio estava lotado, com um público que o clássico merecia. Foi realmente uma pena não ter sido comemorado um gol. Mas ambos marcam seus primeiros pontos e seguem como favoritos ao título desse ano.

Confira como foi a abertura e o jogo, na íntegra, de SES 0X0 São José, no Facebook: [CLIQUE AQUI]




Em destaque, o SES, que é o atual campeão, é o maior vencedor do campeonato, com 8 títulos. O São José vem em segundo, com 6 títulos conquistados. 




No domingo (15), foi a vez de outro clássico agitar a tarde na cidade. Vila Nova e Rido´S também fizeram um jogo movimentado, e finalmente o grito de gol saiu. E para felicidade geral da torcida  do Rido´S. 

Sabe de quem? Andall foi o destaque da partida. Com um chutaço de fora da área, onde o goleiro apenas assistiu a bola balançar as redes. A partida terminou Vila Nova 0X1 Rido´S.

O Rido´s garantiu seus 3 pontos e mostra que não veio para ser um mero participante no campeonato. A emoção apenas começou.



O campeonato está dividido em 2 grupos: A e B.

No grupo A: SES, São José, Internacional, Cruzeiro, Sento-Sé, Bahia.

No grupo B: Vila Nova, Rido´S, Fluminense, Andorinha, Leônico, São Francisco e Palmeiras.

Os 4 primeiros colocados de cada grupo passam para as quartas de final.



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Fotos aéreas: Tony Lopes
Tag (adaptada): Prefeitura Municipal de Sento-Sé