Após os 2 jogos que fizeram a abertura da 2ª Copa Cristã, na segunda (20), os demais jogos que fecharam a 1ª rodada e iniciaram a 2ª rodada mantiveram o nível do bom futebol e as torcidas participaram com muita animação em cada partida.

Veja agora como foram os outros jogos:



A equipe do Canelas foi superior o jogo inteiro. Venceu o primeiro tempo por 3X1, abrindo boa vantagem para a etapa final. Administrando bem o placar, fez mais 2 e acabou tomando um gol, terminando 5X2. Jogo válido pelo Grupo B.



Pelo Grupo A, a equipe Alfa demonstrou que veio lutar pelo título da Copa. Depois de 1º tempo apertado, conseguiu sair vitorioso pelo placar de 4X3. Na volta do intervalo, se impôs e fez mais 4 gols, com destaque para Italo, que guardou 3 gols na goleada. Fim de jogo, Alfa 8X4 PIB.



O 1º jogo de sexta foi marcado pela ausência da equipe do Força Jovem. Após 20 minutos de atraso, foi justificado a organização a não participação no jogo. Com isso, a equipe da IBM sagrou-se vencedora da partida, recebendo os 3 pontos do jogo, ficando assim na liderança do Grupo B.



Como não houve o 1º jogo, todas as atenções estavam voltadas para o segundo do atual campeão Juninho e Banda X PIB. As duas equipes estrearam com derrota e queriam conquistar seus primeiros pontos nesse jogo. O 1º tempo foi bem disputado. As equipes, bem fechadas, estudavam em cada lance como vencer seu adversário. E aos 10 minutos, a PIB abre o placar, encerrando assim a etapa inicial: 1X0.

Mas os gols estavam guardados para o 2º tempo. 8, no total. Destaque para Alexandre, de Juninho e Banda, que marcou 3 gols na vitória. Final, PIB 3X6 Juninho e Banda, pelo Grupo A.



O 2º jogo das equipes do Grupo B. Canelas querendo abrir vantagem na classificação e a Matriz em busca dos primeiros 3 pontos, já que havia empatado na estreia. E quem abre o placar é o Canelas, logo no primeiro minuto de jogo. Mas a noite era de Gabriel, destaque da Matriz, que empatou. Canelas fez o segundo, mas em cobrança de falta, perfeita, Gabriel deixou tudo igual e Olivio virou o placar, terminando o 1º tempo em 3X2.

Na volta, a Matriz abre uma boa vantagem no placar, consegue vencer e assumir a 1ª posição do grupo. Final: Matriz 6X3 Canelas.



O jogo que faltava para fechar a 1ª rodada do grupo A e a estreia das equipes. A Adventista resolver liquidar a partida logo no 1º tempo, fazendo 4X1. No segundo tempo, apenas administrou e venceu, sem dificuldades, os Travinhas, por 6X3. 



Estreia da Congregacional na Copa, enfrentando a equipe do Força Jovem, que também faz sua estreia, já que teve W.O. no seu primeiro jogo, pelo Grupo B. As equipes mantiveram um jogo mais pegado no primeiro tempo, terminando apenas com a vitória de 1X0 para a Congregacional. No 2º tempo, os gols resolveram sair. Destaque para Bruno, da IEC, que balançou as redes por 3 vezes. Fim de jogo: Congregacional 6X3 Força Jovem.



Jogo dos vencedores do Grupo A. E a Alfa foi pra cima da Cristã, terminando o 1º tempo na frente, 2X0. A Cristã também perdeu gols, mas a Alfa não perdoou e fez mais 3 gols, terminando com a liderança isolada do grupo. Final: 5X0.

▬ Confira a classificação de momento:




▬ Próximos jogos da semana:



Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Arte: Copa Cristã