A Prefeitura de Uauá inicia nesta quinta-feira (28) a realização do 1º Evento Setorial de Mobilização do processo de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O evento visa desenvolver um diagnóstico técnico participativo junto aos munícipes da sede e da zona rural para obter todas as informações necessárias sobre a realidade de cada comunidade.

Com o objetivo de atingir todo o município, os comitês responsáveis pelo PMSB vão realizar o evento em três regiões diferentes. A Coordenadora do Comitê de Coordenação, Fátima Ribeiro destaca a importância da participação popular em mais uma etapa da construção do PMSB.

Esta é uma fase que considero mais importante, pois é o momento que vamos ouvir as comunidades, os moradores, para juntos realizarmos uma radiografia completa de todo município. Então, convidamos todas as entidades, instituições públicas, organizações, toda a sociedade para participar do evento e dar a sua colaboração”.

▬ Confira a programação:

► SETOR 1 – Bairros da Sede e localidades das regiões de Caratacá, Barriguda, Curundundum e Pedra Grande.
Local: Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora - Centro da cidade.
Data: 28 de março (quinta-feira)
Horário: 8h.

► SETOR 2- Localidades das regiões de Serra da Canabrava, Caldeirão da Serra, Santana e Ouricuri.
Data: 28 de março (quinta-feira).
Local: Colégio Estadual Edivaldo Boaventura - Serra da Canabrava.
Horário: 14h.

► SETOR 3- Localidades das regiões de Lagoa do Pires, Caldeirão do Almeida, Poço do Vieira, São Paulinho e Sítio do Tomás.
Data: 05 de abril (sexta-feira)
Local: Colégio Estadual Jerônimo Rodrigues Ribeiro- Lagoa do Pires.
Horário: 14h.


ASCOM/PMU