uj

uj

últimas notícias

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PARECIA A ALEMANHA... BAHIA GOLEIA JUAZEIRENSE POR 7X1



No jogo que marcou a apresentação de Fernandão à torcida tricolor, o Bahia foi muito bem naquilo que o atacante mais entende: gols. O Esquadrão goleou a Juazeirense por 7x1, nessa quarta-feira (23), na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Não era a Alemanha, mas até que parecia... 
O Bahia entrou em campo com alterações importantes em relação à equipe da estreia do time principal, no empate em 1x1 com o CRB, pela Copa do Nordeste. A principal delas foi a estreia de Moisés na lateral esquerda, na vaga de Paulinho. Jackson, na vaga de Tiago, negociado com o Lanús, da Argentina, Flávio no lugar de Elton e Rogério no posto de Elber foram as demais novidades.
Se foram por conta destas mudanças ou não, a verdade é que, em campo, o time melhorou muito em relação àquela partida contra o CRB. Ainda que pese o baixo nível técnico da Juazeirense, a produção ofensiva do tricolor foi acentuada.
Os gols começaram com apenas cinco minutos de jogo. Artur cobrou escanteio no primeiro pau, onde Moisés, sozinho, subiu, de cabeça, para marcar o seu primeiro gol neste retorno ao Esquadrão - e logo na reestreia.
Aos seis, Artur foi lançado no ataque, ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima de Douglas Pires. No rebote, Gilberto mandou na trave. Aos 10, pênalti. Em cruzamento de Nino da direita, a bola bateu na mão de Emílio. Na cobrança, Gilberto fez o segundo dele na temporada.
O primeiro tempo terminou em 2x0, mas teve caixa para mais naquela etapa. O tricolor perdeu dois gols incríveis: aos 35, Artur fez uma brilhante jogada pela direita e cruzou rasteiro. Moisés, sozinho, não dominou bem a bola e perdeu a chance cara a cara com o gol.
E aos 38 foi a fez de Flávio receber passe em profundidade e cruzar. Guilherme, sozinho na área, se complicou todo num lance bem parecido e perdeu o gol.
Pareceu até que a equipe recebeu uma bronca de Enderson Moreira no intervalo, porque voltou para a etapa final com muito mais eficiência. O primeiro gol do segundo tempo saiu em segundos. Com 48 segundos, Moisés cruzou da esquerda e, após confusão na área, Artur deixou o dele - merecido pela atuação que vinha tendo.
Aos oito, após escanteio, Rogério soltou uma bomba e Douglas Pires deu rebote nos pés de Jackson, que deixou o primeiro dele após o retorno de lesão. Três minutos depois, Shaylon recebeu um lindo lançamento de Guilherme na área, ajeitou no peito, deixou quicar e fez o quinto do jogo.
O sexto veio de pênalti, novamente em um lance de mão, aos 26 minutos. A bola bateu na mão de Jacó após cobrança de escanteio. Guilherme cobrou e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão.
Aos 40, Ewerton diminuiu de pênalti para a Juazeirense. E Gilberto deixou o terceiro dele na temporada já aos 42, em cruzamento do garoto Douglas Borel. Fechou o placar em 7x1 só para a resenha dos tricolores ficar melhor. 
O próximo jogo do Bahia é sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, no Recife, pela segunda rodada do Nordestão. 

Correio
PARECIA A ALEMANHA... BAHIA GOLEIA JUAZEIRENSE POR 7X1
  • Title : PARECIA A ALEMANHA... BAHIA GOLEIA JUAZEIRENSE POR 7X1
  • Posted by :
  • Date : 02:22:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top