Marília Mendonça é muito ativa nas redes sociais, nas quais sempre demonstra seu bom humor - como aconteceu depois que rumores de affair entre ela e Neymar depois que o atacante do Paris Saint-Germain deixou um elogio em sua foto. Entretanto, nessa terça-feira (22), ela usou o Twitter para relatar uma situação grave vivida por ela nos bastidores de um show. "Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... Queria poder tratar desse assunto numa boa. O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?", iniciou a sertaneja. Questionada por seguidores, ela indicou que não se tratava de uma admiradora: "Ela não era fã".

▬ 'Falou que queria casar comigo', lembra cantora

Uma internauta então pediu que Marília ficasse tranquila alegando que comportamento feminino era diferente. "Amor, relaxa que eu não generalizo e sei que tem muita mulher que não vale nada também", rebateu a dona do hit "De Quem É a Culpa", filmada ajudando na limpeza de um show no começo deste mês. Marília explicou ainda que a mulher pediu um clique com ela: "Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa". Outro seguidor quis saber se a situação aconteceu no camarim: "Não foi. Fui pega de surpresa. Em cima do palco com meus amigos". Diante do assédio, a atitude de Marília foi procurar ajuda: "Falei com os seguranças".

▬ Marília se desculpa por não ter tirado foto com fã

Na web, a artista também se explicou depois de ler um desabafo de fã chateada por não ter tirado uma foto com ela. "Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa", afirmou.

Purepeople