Após toda repercussão da matéria de Roberto Cabrini sobre o maior processo contra haters da história do Brasil, movido por Wesley Safadão e sua família, Leo Dias conversou com o cantor com exclusividade. Entre as revelações do artista, uma confissão: ele já traiu a atual mulher Thyane Dantas com a ex Mileide Mihaile.
▬ Quando um furacão passa em alguma cidade, depois que ele passa é a hora de fazer a avaliação, sabe? Todo mundo te julgando como um pai ruim... Todo mundo achando que você era mesquinho.
Foi uma decepção que eu tive.
▬ Qual?
Em relação a Mileide. Ela fez essa comparação ligada à minha paternidade a mesquinharia.
Quando você se separou da Mileide, foi em 2012, vocês fizeram uma divisão, foi quanto mais ou menos?
Eu não sei o número certo. Foram dois ou três milhões.
E agora ela queria mais?
Não começou com cinquenta mil. Foi passando para oitenta mil..
▬ De pensão?
De pensão, ou uma porcentagem do que eu ganho pra ser flexível a minha agenda.
▬ Pra você morar em São Paulo você ofereceu pra Mileide dela ir pra São Paulo porque não tem cabimento você sair de Fortaleza e ir pra São Paulo sendo que a sua guarda é parcial. Seu filho teria que trocar de escola a cada 15 dias. Por que a Mileide não foi pra São Paulo? Foi maldade isso?
Cara, a gente não pode obrigar, eu não quero enxergar como maldade, não.
▬ É que eu queria analisar essas atitudes. Tanto os ataques, quanto a recusa em ir pra São Paulo sabendo que seria bom pra sua carreira. Essas atitudes dizem o que? Ela te ama, ou te odeia?
Eu sei o erro que eu cometi, mas não justifica o que foi feito. Eu não vou querer o mal dela e espero que ela não queria meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas e hoje eu tenho uma família que sou grato pelo que eu tenho.
▬ Mas então Mileide te ama ou te odeia?
Não sei cara, deixa você fazer essa análise aí. Não sei! Eu espero que o que a gente tem que ter seja o respeito.
▬ A Thyane quando teve os filhos disse que te perdoou da traição.
Várias vezes. Cara, eu aprontei! Porque todo mundo sai com os amigos e o cara não te chama pra ir jantar na casa da mãe dele, o cara te chama pra ir e você vai e é a verdade. Eu não me orgulho do que eu fiz. Chegamos a acabar por causa de traição minha.
▬ Você traiu a Thyane com a Mileide?
Nos primeiros dois anos eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide.
▬ Mas você e Thyane já estavam casados?
Não.
▬ Mas não tinha filhos.
Não, eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro enquanto estava namorando.
▬ O Safadão ficou pra trás?
O Safadão, não. As atitudes erradas do Safadão, sim.
▬ A sua mãe é muito importante na sua vida. Ela é responsável pelo Garota Safada, o grupo que deu origem a você. Até onde a carta branca que a Dona Bill tem pode te prejudicar?
Minha mãe só me ajuda, ela nunca me prejudicou.
▬ Mas você não pediu pra ela parar com os stories?
Eu pedi pra ela parar depois que o programa do Cabrini foi ao ar, porque deu pra entender quem tem culpa e quem não tem. E eu disse: 'mãe, para por favor'. Depois do programa a gente já mandou inclusive pra polícia. Por isso que ela voltou a falar menos depois do programa. A partir das 17 horas começaram os ataques ao perfil da loja.
▬ A Mileide está por trás disso?
Existe um comando...
▬ Existe um print que diz que supostamente a Mileide que deveria comandar. Mas você acha que ela, depois disso tudo, faria isso?
Cara, depois de tudo que a gente viu, eu não me surpreendo. O que a gente quer é parar com isso, mas tiveram algumas pessoas que não quiseram. Mileide foi uma, Jamille foi outra, que não tem nada a ver com a história.
▬ Quem é Jamille?
É uma moça do Aviões que mora em Fortaleza.
▬ Só que ela nega. Não tem como negar?
Não.
▬ E se ela te pedir perdão, Wesley?
Ela já está perdoada.

IG
Entrevista concedida ao Colunista Leo Dias