As ações e investimentos da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, no esporte já estão abonando frutos. As atletas que jogam na mesma posição Meia-Atacante, Miojo e Baixinha das Seleção de futebol e futsal (respectivamente) foram convocadas para participar do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ediane da Silva Nascimento, 19, mais conhecida como “Baixinha”, já aprovada entre as melhores jogadoras, no Clube União Desportiva Alagoana, agora está disputando a Copa do Brasil de Futebol Feminino, em Recife, onde estará disputando com times de todo o país.

Já Eloíza de Sousa Silva,16, que usa o apelido – Miojo, não participa do certame, pois precisa ganhar massa muscular e mais condicionamento físico para jogar no time adulto e a atleta é vista como uma grande promessa para o esporte no município.


O Técnico de futebol feminino, João Amaro falou da conquista deste projeto da Prefeitura com o esporte no município: “O esporte de Sento-Sé sendo tratado com carinho e responsabilidade pela nossa Prefeita, Ana Passos. O apoio da Prefeitura Municipal de Sento-Sé foi de total ajuda com os treinamentos e acompanhamentos técnico e financeiros. Aqui o esporte é levado a sério”, disse Amaro.

Comissão técnica é formada João Amaro e Ernei Nunes, auxiliares Rômulo Rocha e Gabriel.


Ascom/PMSSE
Com informações de João Amaro