O elenco da novela Belíssima voltou a se encontrar na tarde dessa quinta-feira (17) para comemorar a reapresentação da novela no Vale a Pena Ver de Novo.  Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Fernanda Montenegro e vários outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira se reuniram nos estúdios da TV Globo para lembrar detalhes da trama, que foi sucesso de audiência há 13 anos, quando estreou na TV Globo.
Agora, a trama assinada por Silvio de Abreu, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 4 de junho. "Para repetir, tem que ser história que o povo quer ver de novo. Os atores que fizeram parte da novela foram muito importante para o sucesso que ela teve. Me lembro que no primeiro dia deu 54 pontos de audiência", disse o diretor. 

Belíssima também marcou a estreia de Paolla Oliveira na televisão, a primeira trama de Cauã Reymond no horário nobre e o primeiro papel de destaque de Marina Ruy Barbosa, com 10 anos na época. A atriz que está no ar com Deus Salve o Rei recordou do episódio em que viu Fernanda Montenegro tropeçar e cair no meio de uma cena.


Correio