Palmeiras 3 x 1 Júnior Barranquilla
Página virada! A derrota no Dérbi do último domingo não abalou em nada o fortíssimo time do Palmeiras, que, com reservas, venceu com enorme facilidade o Júnior Barranquilla no Allianz Parque e conquistou o primeiro lugar geral da primeira fase da Libertadores. E, de quebra, o Verdão acabou garantindo também o Boca Juniors na próxima fase da competição! Só espero que o Alviverde não tenha criado cobra… Não, mas esse “banguelo” Boca não conseguiria eliminar o Palmeiras. Enfim, sobre o jogo, que atuação de Miguel Borja, hein? O colombiano estava iluminado e seria justo o Boca colocar uma estátua do atacante lá na Bombonera! Agora, que o Verdão consiga ter o mesmo desempenho em jogos GRANDES e que Roger Machado entenda que Guerra joga umas 35 vezes mais do que o Lucas Lima. Certo?!

Flamengo 2 x 0 Emelec
Ufa! Após três eliminações na primeira fase da Libertadores, o Flamengo, enfim, conseguiu avançar às oitavas!
E com uma vitória convincente, é importante ressaltar. Mas, convenhamos, o Rubro-Negro ainda precisa jogar muito mais para se livrar do “cheirinho”…

Atlético-PR 1 x 2 Cruzeiro
E como o Cruzeiro é “largo”, não é mesmo? Afinal, com mais sorte que juízo, a Raposa conseguiu vencer o Atlético-PR em Curitiba e agora está com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em suas mãos. Mas eu acho que o Furacão ainda surpreenderá em Belo Horizonte!

Chapecoense 0 (4) x 0 (3) Atlético-MG
E que papelão do Atlético-MG, hein? E não adianta “crucificar” Ricardo Oliveira e Roger Guedes! O Galo deveria ter conquistado a classificação no tempo normal. Enfim, a boa notícia é que o Atlético-MG agora terá mais tempo para se dedicar ao Brasileirão. Não é verdade?

Acompanhe os jogos destaques dessa quinta-feira



Blog Milton Neves
Uol