O divertidíssimo Evandro Santo, foi o convidado dessa quarta-feira (16) do “Programa do Porchat”. O humorista revelou que após 11 anos no “Pânico na Band” sentiu que estava se “prostituindo para conseguir atenção” na extinta atração dominical.
Após ser questionado pelo apresentador se sentiu que sua relação com o programa já beirava o sensacionalismo, Santo desabafou sobre uma matéria que nunca foi exibida sobre sua mãe que o fez perceber que não estava mais confortável na atração.
Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”.
▬ Evandro também comentou sobre sua curta passagem no programa de Cátia Fonseca
Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, a tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado”.

MSN